ANFITEATRO A: possui 125 cadeiras fixas, com braçadeiras.
ANFITEATRO B: possui 125 cadeiras fixas, com braçadeiras.
Localização: Os dois anfiteatros estão localizados em prédio próprio, logo atrás do prédio administrativo do CCET. (inserir quadrinho de localização do google maps)
Fotos: parte externa e interna
AUDITÓRIO: possui 49 cadeiras fixas, com braçadeiras.
Localização: dentro do prédio administrativo do CCET, térreo, ala ‘A’, sala 23. (inserir quadrinho de localização do google maps)
Fotos: parte externa e interna
OBS: O Auditório e os Anfiteatros estão sob a coordenação da Administração do CCET.
A permissão para a utilização de Salas de Seminários e Auditórios existentes nos departamentos/unidades do CCET, e de salas de aulas do Setor de Aulas III, são de responsabilidade dos próprios setores.
Contatos do Setor de Aulas III: 33422263, Ramais 330/331 - 994746781Institucional? E-mail: nireidecardoso@gmail.com
Somente para atividades acadêmicas da UFRN, e destinam-se prioritariamente ao público interno do CCET.
Se houver disponibilidade e possibilidade, poderemos atender a outros Centros e Unidades da UFRN.
Servidor, professor ou aluno da UFRN. Se o aluno fizer a solicitação, deve indicar o professor ou servidor responsável.
Através da visualização da agenda do dia, como mostrado acima.
OBS: a existência de vaga identificada na visualização da agenda não significa, necessariamente, que os espaços estejam realmente livres, tendo em vista que as solicitações são respondidas na ordem cronológica de recebimento. Por esse motivo, a agenda pode ser atualizada a qualquer momento, em atendimento a uma solicitação anterior ainda pendente de autorização. Além disso, as salas podem ter sido liberadas para alguma atividade imprevista, para atender aqueles que tiverem problemas técnicos de última hora em outros espaços do Centro.
Diretamente pelo site do CCET (www.ccet.ufrn.br/agenda-dos-espacos).
E-mail: auditorioccet@gmail.com
Geralmente, a resposta é enviada no mesmo dia, dentro do horário de expediente, ou no prazo de até 48h.
Se a solicitação da reserva for para um evento maior, de muitos dias, é provável que a resposta demore um pouco mais, para a adequada verificação da disponibilidade. Nessa hipótese, informaremos sobre a previsão da data de resposta.
Os ambientes dispõem, normalmente, de ar-condicionado, computador, datashow, equipamento de som e microfones.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: No dia do evento agendado, não podemos garantir o funcionamento, a disponibilidade/aquisição/reposição/manutenção dos mencionados equipamentos.
Isso porque nem sempre os problemas que surgem podem ser resolvidos de forma imediata pelo CCET, tendo em vista que o Centro depende de outros setores da UFRN e de empresas contratadas para atender demandas de manutenção e aquisição de materiais.
VERIFICAÇÃO PRÉVIA DOS AMBIENTES: Para tentar evitar possíveis transtornos no dia do evento, recomendamos que o responsável compareça ao prédio em data próxima ao dia reservado para verificar os equipamentos disponíveis.
Não é necessário agendar a visita. Sugerimos a visualização da agenda de eventos do dia, no site do CCET, para verificar se o espaço está livre, e a observância do horário em que haverá funcionário no prédio.
Vale ressaltar que as videoconferências só podem ser realizadas na sala do AUDITÓRIO, e para atender ao público interno do CCET, pois não temos disponibilidade de material e de pessoal para atender a outros Centros.
Inicialmente, deve ser realizada a reserva do Auditório pelo site do CCET.
Após a confirmação dessa reserva, o agendamento da videoconferência deve ser feito, com antecedência, pelo mesmo site, por meio do LINK:
Telefones do Setor de Informática (sala 46): 3342-2263, R. 325/326 – Aguiar e Israel. Cel institucional?
E-mails: aguiar@ccet.ufrn.br e israel@ccet.ufrn.br
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: É necessário considerar um prazo mínimo de 5 dias de antecedência para eventuais mudanças em datas e horários. (Os dias da solicitação e o dia desejado para o agendamento não devem ser contabilizados.)
Segunda à sexta: 07h às 22h.
OBS. 1: Poderá haver alterações de horário no período de férias ou recesso.
OBS.2: Haverá funcionário no prédio de 06h às 11 e de 12h às 16h (segunda a quinta), e de 06h às 11 e de 13h às 16h (sexta).
Após esse horário, o responsável pelo evento assinará um Termo de Responsabilidade e receberá as chaves do Anfiteatro para sua abertura/fechamento.
OBS.3: Os eventos marcados após as 16h não contarão com a organização e a limpeza da sala e dos banheiros, caso tenha ocorrido um evento anterior, em razão da ausência de funcionário para realizar esses serviços.
Segunda à sexta: 07h às 21h.
OBS.1: Poderá haver alterações nos períodos de férias ou recesso.
OBS.2: Os eventos marcados após as 16h não contarão com a organização e a limpeza da sala, caso tenha ocorrido um evento anterior, em razão da ausência de funcionário para realizar esses serviços.
Sim, não há cobrança de nenhum valor pelo uso.
Todavia, solicitamos que os organizadores de eventos de médio e grande porte, se responsabilizem pelos materiais que irão utilizar na atividade, tais como água, copos descartáveis e materiais de higiene. A estimativa da quantidade desses materiais pode ser feita com a funcionária do prédio dos anfiteatros, de acordo com o número de participantes do evento.
OBS.1: Não é permitido fixar cartazes nas paredes internas ou externas do CCET, por meio de cola, pregos, etc., para não danificar as paredes, a pintura e a estrutura do prédio.
OBS.2: Os lanches devem ser realizados na área externa dos prédios, com o intuito de preservar o ambiente limpo para os eventos seguintes, e para evitar a proliferação de vetores (baratas, ratos, formigas, etc).
OBS.3: A copa e o hall do prédio dos Anfiteatros podem ser utilizados no dia do evento. Na hipótese de concomitância de eventos, recomendamos que os seus responsáveis acordem quanto ao horário em que o lanche será disponibilizado por cada um.
OBS.4: Não há gerador de energia nos prédios.
OBS.5: Na hipótese da ocorrência de falta de água, vazamentos, queda de energia, falha na rede ou problemas de segurança, o incidente deve ser informado imediatamente aos funcionários do prédio para que possam entrar em contato com os setores responsáveis para tentar solucionar o problema.
Caso algum desses problemas ocorra em horário em que não haja funcionário no prédio, o responsável pelo evento pode entrar em contato com os seguintes setores da UFRN:
. Plantão de Luz e água: 32153365
. Superintendência de Informática: Fixo e Cel institucional?
. Setor de Segurança da UFRN: 991936471
. Setor de Informática do CCET: 3342-2263, R. 325/326 – Aguiar e Israel. Cel institucional?
. Assessoria do CCET: 33422263, Ramais 303/304 e 991936230 – Nice e Wilma. E-mail: auditorioccet@gmail.com
. Direção do CCET: 991936136 - Profª. Jeanete Alves Moreira. E-mail: jeanete@ccet.ufrn.br
. Vice-Direção do CCET: ?- Prof. Claudionor Gomes Bezerra. E-mail: cbezerra@fisica.ufrn.br
OBS.6: O cancelamento ou as alterações de data e horários das reservas devem ser informadas com antecedência para evitar o desperdício de recursos e para que outras pessoas possam utilizar os referidos espaços.